CDU AçoresCDU Açores

  • Entrada
  • Temas
    • Parlamento Regional
    • Assembleia da República
    • Parlamento Europeu
    • PCP
    • PEV
    • Economia
    • Trabalhadores
    • Serviços Públicos
    • Saúde
    • Educação e Cultura
    • Transportes e Turismo
    • Justiça
    • Acção Social
    • Ambiente e Mar
    • Outros temas
  • Ilhas
    • Santa Maria
    • São Miguel
    • Terceira
    • Graciosa
    • São Jorge
    • Pico
    • Faial
    • Flores
    • Corvo
  • Opinião
  • Contactar
    • Sedes da CDU
  1. Entrada
  2. Temas
  3. Posições Políticas
  4. São Miguel
  5. CDU visita Candelária e Mosteiros

Temas

06 outubro 2009

CDU visita Candelária e Mosteiros

  • Imprimir
  • Email
Twitter

CandeláriaOs candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipais de Ponta Delgada, Carlos Ribeiro e Jaime Pacheco, dedicaram o dia de ontem às freguesias da Candelária e dos Mosteiros, acompanhados de um grande número de outros apoiantes e candidatos da CDU. Nos contactos com a população, esteve presente a preocupação de ouvir as necessidades dos habitantes das duas freguesias, enquanto se debatiam as propostas e os compromissos da CDU para o concelho.

Nestes contactos, sobressaiu a necessidade da eleição de candidatos da CDU, que defendam medidas que contribuam para o aumento da qualidade de vida destas populações. Entre outras necessidades a que urge dar resposta, apareceram como evidentes a construção de infraestruturas de promoção do desporto, da cultura, do convívio e de apoio social aos habitantes destas freguesias, localizadas em zonas muitas vezes esquecidas por quem exerce o poder no concelho. Foi ainda clara a necessidade de melhores transportes públicos, e nos Mosteiros, de melhorar a ligação ao Pico de Mafra, como alternativa condigna à entrada principal da freguesia.

É evidente a falta de preocupações por parte da actual Câmara Municipal, do PSD, que deixa estas freguesias praticamente ao abandono, por estarem longe da vista do turismo e dos interesses económicos que regem o concelho.

  • Anterior
  • Seguinte

Mais recentes

PCP Açores acusa Governo de abandono dos Açorianos e exige fim da política de desastre social 15 abril 2025
Apresentação da lista da CDU pelo círculo eleitoral dos Açores às Eleições Legislativas 2025 04 abril 2025
Apresentação do primeiro candidato da CDU pelo Círculo dos Açores às Eleições Legislativas de 18 maio de 2025 30 março 2025
PCP/Açores defende medidas urgentes para combater injustiças e impulsionar o desenvolvimento da Graciosa 10 março 2025
CDU denuncia abandono da ilha das Flores e exige soluções 05 março 2025

Siga-nos no Facebook

Siga-nos no Facebook

Jornal «Avante!»

Jornal Avante! Órgão Central do PCP (todas as quintas-feiras nas bancas)

Boletim Informativo do PEV

Boletim Informativo Quinzenal do PEV
  • Entrada
  • Temas
    • Parlamento Regional
    • Assembleia da República
    • Parlamento Europeu
    • PCP
    • PEV
    • Economia
    • Trabalhadores
    • Serviços Públicos
    • Saúde
    • Educação e Cultura
    • Transportes e Turismo
    • Justiça
    • Acção Social
    • Ambiente e Mar
    • Outros temas
  • Ilhas
    • Santa Maria
    • São Miguel
    • Terceira
    • Graciosa
    • São Jorge
    • Pico
    • Faial
    • Flores
    • Corvo
  • Opinião
  • Contactar
    • Sedes da CDU