CDU AçoresCDU Açores

  • Entrada
  • Temas
    • Parlamento Regional
    • Assembleia da República
    • Parlamento Europeu
    • PCP
    • PEV
    • Economia
    • Trabalhadores
    • Serviços Públicos
    • Saúde
    • Educação e Cultura
    • Transportes e Turismo
    • Justiça
    • Acção Social
    • Ambiente e Mar
    • Outros temas
  • Ilhas
    • Santa Maria
    • São Miguel
    • Terceira
    • Graciosa
    • São Jorge
    • Pico
    • Faial
    • Flores
    • Corvo
  • Opinião
  • Contactar
    • Sedes da CDU
  1. Entrada
  2. Temas
  3. Autárquicas 2021
  4. A CDU entregou as listas dos seus candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal de Vila do Porto

Temas

04 agosto 2021

A CDU entregou as listas dos seus candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal de Vila do Porto

  • Imprimir
  • Email
Twitter

CM vila do porto Dulce CorreiaAM Vila Porto Ana Loura“Trabalho, Honestidade e Competência” traduzem um percurso de intervenção reconhecido a quem é eleito(a) pela CDU – Coligação Democrática Unitária, composta pelo PCP (Partido Comunista Português) e pelo PEV (Partido Ecológico os Verdes). Estas três características corporizam uma forma de estar na política que torna a CDU uma força política distinta que aposta na vivência em comunidade, na partilha e na participação como indispensáveis à realização humana e à felicidade.

Neste sentido, a CDU apresenta listas para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal de Vila do Porto, pois também na Ilha de Santa Maria é importante revitalizar a democracia participativa e integrar a dinâmica do debate e da reivindicação dos direitos e deveres de todos(as) e de cada um(a). A construção de um futuro de confiança só é possível através da discussão de alternativas credíveis e sérias que defendam o interesse público.

Candidatam-se à Câmara Municipal: Dulce Correia, professora; Osvaldo Travassos, técnico de telecomunicações aeronáuticas; Beatriz Teixeira, estudante; José Braga, armador de ferro; Ana Loura, aposentada; Marco Coelho, jardineiro e Antónia Duarte, professora.

Candidatam-se à Assembleia Municipal: Ana Loura, aposentada; Dulce Correia, professora; Osvaldo Travassos, técnico de telecomunicações aeronáuticas; José Braga, armador de ferro; Ana Maria Loura, bancária; Beatriz Teixeira, estudante; Marco Coelho, jardineiro; Antónia Duarte, professora; Marlene Martins, diretora de operações; Joaquim Sousa, motorista; Horácio Fachadas, reformado; Maria Lampreia, reformada; António Matos, reformado; Francisco Pinheiro, técnico superior da administração local e Maria Machado, monitora de atividades operacionais.

“Trabalho, Honestidade e Competência” são os valores que sustentam a candidatura da CDU a estes órgãos autárquicos e afirmam a sua vontade de intervir na realidade local.

Tags: Santa Maria, CDU, PCP-PEV
  • Anterior

Mais recentes

Propostas de alteração ao Orçamento de Estado para 2022 com especial interesse para os Açores 27 maio 2022
O PCP defende o direito à saúde na ilha do Corvo e na Região 19 maio 2022
Dulce Correia - Santa Maria (XI Congresso) 18 maio 2022
Os novos Organismos de Direção do PCP Açores (XI Congresso) 17 maio 2022
Alma Rivera - PCP no plano nacional (XI Congresso) 17 maio 2022

Siga-nos no Facebook

Siga-nos no Facebook

Jornal «Avante!»

Jornal Avante! Órgão Central do PCP (todas as quintas-feiras nas bancas)

Boletim Informativo do PEV

Boletim Informativo Quinzenal do PEV
  • Entrada
  • Temas
    • Parlamento Regional
    • Assembleia da República
    • Parlamento Europeu
    • PCP
    • PEV
    • Economia
    • Trabalhadores
    • Serviços Públicos
    • Saúde
    • Educação e Cultura
    • Transportes e Turismo
    • Justiça
    • Acção Social
    • Ambiente e Mar
    • Outros temas
  • Ilhas
    • Santa Maria
    • São Miguel
    • Terceira
    • Graciosa
    • São Jorge
    • Pico
    • Faial
    • Flores
    • Corvo
  • Opinião
  • Contactar
    • Sedes da CDU